Literatura que desafia e encoraja

Mundo Interior

Cod.:

R$ 20,00
Em até 3x de R$ 6,66
Payment.Installments.CreditCard

calcule prazo e frete do seu produto

Seu nome

Seu e-mail

Nome do seu amigo(a):

E-mail do seu amigo(a):

  • mundo-interior
  • mundo-interior
  • mundo-interior

Mundo Interior

Mundo Interior

“Mundo interior” é o segundo disco do meu ministério, o Projeto Vale Dizer. Nele, cheio de convicção e temor, dou continuidade ao chamado que, por graça, recebi: empregar a composição na propagação da verdade inerrante de Deus, comunicada por Ele aos homens nas escrituras sagradas. A música servindo à Verdade e nunca o contrário.  Uma parte dele foi gravado pelos meus preciosos parceiros de ministério itinerante, que ao longo de anos têm me acompanhado no serviço às igrejas. Gente com dedicação parcial ao ofício da música (como eu) mas integrais na consagração daquilo que têm para oferecer com excelência ao Deus a quem, tenho certeza, amam e servem. Exceto por “Oh Louvai a Deus comigo” (de autoria do saudoso Pr. Carlos Osvaldo Pinto, cedida gentilmente por sua esposa Artêmis), este disco é uma obra autoral. Meu desejo e oração é que essas músicas sejam funcionais no derramar do consolo advindo do Espírito Santo aos atribulados, eficientes na atribuição de méritos à pessoa e à atividade do Deus trino e úteis na edificação do caráter de Cristo Jesus em sua igreja pelo pastoreio, correção e encorajamento mútuos. Que essas músicas te levem à reflexão das escrituras e ao conhecimento do Filho Jesus, o Verbo Vivo, cheio de graça e de verdade.” 

Sobre o Autor

Rogério Azevedo, de Santo André, é compositor, músico amador, arquiteto e professor universitário. É membro da Igreja Batista Pedras Vivas (São Paulo) e líder do “Projeto Vale Dizer”, equipe itinerante de músicos de tempo parcial que desde 2010 dedicam-se ao serviço nas igrejas, falando e cantando das escrituras e da vida no reino. É casado com Glaucia e pai de Bianca e Laura.

Descrição

Produção Executiva: Rogério Azevedo
Arranjos, Produção e Direção Musical: Jorge Ervolini
Técnico de Gravação, Mixagem e Masterização: Odael Rodrigues
Gravado no Estúdio Baeta – São Bernardo do Campo (Entre Junho e Outubro de 2016)
Projeto Gráfico e Fotografia: Filipe Menezes
Vozes: Rogério Azevedo (Em “Santo Espírito de Deus” com Talita Linhares e Tatiana Martins e, em “Diálogo” com Gerson Borges”)
Vocais de Apoio: Daiane Lopes, Toninho Neto, Filipe Lopes e Karine Lopes, exceto em “Santo Espírito de Deus”  (gravado por Talita Linhares, Tatiana Martins, Vinícius Bertolino e Rogério Azevedo) e em “Teu é o Reino”, “Oh Louvai a Deus Comigo” e “Riqueza e Saber” (Gravado por Wille Alcântara, Rogério Azevedo, André Alcântara, Felipe de Oliveira, Lissa Lansky, Lindsey Lansky, Iraci Oliveira e Valéria Leachi)
Bateria:André Freitas e Rangel Leme
Percussão: André Freitas e Adams Leandro
Baixo: Thiago Alves e Ricardo Azevedo
Piano: Gustavo Salgado e Eduardo Campoy
Violões: Jorge Ervolini e Rogério Azevedo
Guitarra: Jorge Ervolini e Guilherme Branco
Flauta transversal: Aline Sitta
Metais: Jorginho Neto (Trombone), Sidmar Vieira Souza (Trompete e Flugelhorn) e Cássio Ferreira (Saxofone)
Cordas: Simplício Soares, Florian Cristea, Cristian Sandu e Paula Souza Lima (Violinos); David Marques e Peter Pas (Violas) e Marialbe Trisolio (Cello)