Literatura que desafia e encoraja

Filhos Irados

Cod.:

R$ 39,50
Em até 3x de R$ 13,16
Payment.Installments.CreditCard

calcule prazo e frete do seu produto

Seu nome

Seu e-mail

Nome do seu amigo(a):

E-mail do seu amigo(a):

  • filhos-irados

Filhos Irados - Uma Abordagem Bíblica

Lou Priolo
 
Há certos pecados que são tolerados para uma parcela significativa da igreja. A ira é um deles. Frequentemente reivindica-se ser esse um traço familiar que remonta ao avô, passa pelo pai e está presente também nos irmãos. Quando um pai entende que seu filho ao expressar ira pecaminosa manifesta, na verdade, somente um traço que lhe é próprio, perde a oportunidade de trabalhar o coração dele. Lou Priolo oferecerá neste livro conselhos úteis e práticos aos pais que pretendem lidar com as expressões da ira pecaminosa em seus filhos. Ele enfatiza que o cerne da ira pecaminosa é o coração do homem inclinado contra Deus, voltado para si e desejoso de fazer somente o que lhe agrada. Esse coração é naturalmente exigente, muitas vezes cruel, e não raro, não mede as consequências para obter o que deseja. Em sua abordagem, o autor oferecerá orientações, sugestões e ideias que o ajudarão na tarefa de treinar o seu filho para refletir o caráter do nosso Senhor Jesus Cristo nas mais diversas situações a que estiver exposto.
 
Esta é a edição revisada do livro anteriormente publicado com o título "O Coração da Ira - Guia Prático para Lidar com a Ira dos Filhos".
I.S.B.N:  978-85-61867-32-4
Edição:  
Número de Páginas:  240
Ano de Publicação:  2018
Título Original:  The Heart of Anger - Practical Help for the Prevention and Cure of Anger in Children

Sobre o Autor

Louis Paul Priolo graduou-se pelo Calvary Bible College e pela Liberty University. Autor de vários livros e conhecido conferencista. Além de professor no Birmingham Theological Seminary em Birmingham, Alabama, é membro da ACBC - Association of Certified Biblical Counselors e um dos editores do Journal of Modern Ministry. Ele e sua esposa Kim têm duas filhas, Sophia e Gabriella.