Literatura que desafia e encoraja

Trocas e Devoluções

A editora NUTRA Publicações Ltda., através da loja virtual www.nutrapublicacoes.com.br, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Para devolução e/ou troca de mercadoria, entrar em contato através do e-mail atendimento@nutrapublicacoes.com.br ou telefone (11) 2912.4937 informando o número do seu pedido, produto(s) e motivos para a realização da troca.

1. Motivos de Troca ou Devolução

1.1 Desistência

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8708/90, esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido em nosso site.

1.2 Defeito

A solicitação para troca por defeito deverá ser comunicada em até 30 dias após o recebimento do produto.

1.3 Produto Danificado

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento.

Esta solicitação deverá ser comunicada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

1.4 Pedido incompleto/incorreto

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nosso site, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento.

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.

2. Condições de troca & devolução

O produto deverá ser encaminhado acompanhado da NFe.

3. Formas de Devolução:

A devolução ocorrerá por meio de postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade de NUTRA Publicações.

Lembramos que a troca ou restituição somente será realizada após a devolução e análise do produto.

4. Restituição de Valores:

4.1 Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O crédito deverá contar em até 2 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

4.2 Boleto Bancário: No caso de compra efetuada com Boleto Bancário, a devolução do valor ocorrerá por meio de depósito em conta corrente.

Observação: Caso não seja possível a administradora efetuar o estorno, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento para efetuarmos a restituição.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções:

Não serão efetuadas trocas e devoluções para produtos danificados por uso indevido, anotações pessoais ou rasuras.