COMO COMPRAR
A loja foi desenvolvida para que a aquisição dos produtos seja realizada de maneira fácil e segura.
1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)
Navegação
Para encontrar um produto através da navegação, basta clicar na categoria e subcategoria apropriada no menu superior da página e escolher o produto que deseja.
Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo, pesquisando por palavras que compõem o título do livro ou autor.
2º Passo: Adicionar ao Carrinho de Compras
Ao escolher o produto, clique no botão comprar. Seu produto será adicionado ao carrinho de compras, onde poderão ser definidos os detalhes a seguir:
- Quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Exclusão de um produto
- Calcular o custo do frete ou escolher por retirar em nosso local de atendimento: Rua Guacumã, 535 - V. Califórnia - São Paulo - SP - CEP: 03215-020 - De 2ª a 6ª das 9:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:00h)
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir os passos anteriores.
3º Passo: Identificação
Ao definir as compras, basta clicar em “FINALIZAR COMPRA”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, realize um cadastro rápido na própria página. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha clique no link “Esqueceu sua senha?” que está a baixo do campo e-mail e senha.
4º Passo: Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o(s) endereço(s) de cobrança e entrega dos produtos, caso sejam diferentes.
5º Passo: Forma de Envio
Em seguida selecione a forma de envio do seu pedido. Disponibilizamos em nossa loja diversas opções:
6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido contendo os produtos desejados, valores definidos e endereço de entrega. Agora basta definir a forma de pagamento.
Só podem ser retirados os produtos em nosso local de atendimento (veja acima) após a confirmação do pagamento do pedido.
Informações Gerais
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país e a transspotadora selecionada. Ao selecionar o método de envio, portanto, atente para o prazo de entrega. Possíveis dificuldades na entrega podem não estar diretamente relacionadas com a Editora. Neste caso, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
É possível alterar meu pedido após ter sido finalizado?
Não. Será necessário realizar uma nova compra.
É possível receber entregas fora do Brasil?
Sim. Neste caso, entre em contato através de nossos canais de atendimento antes de realizar sua compra. Você receberá as opções de envio e custo.
Caso alguma questão não tenha sido abordada nesta página, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.